Tutorial Az America S922 Configurar SKS, IKS e CS

Tentarei passar as primeiras dicas referentes a configurações iniciais do azamerica s922.
Lembro que o menu do s922 é muito semelhante a maioria dos receptores azamerica como: s808, s812, s900 e outros, só mudando a cor e layout do menu para azul.
1º passo: baixe a atualização mais recente no link abaixo e atualize seu receptor no modo allcode. http://az-world.sytes.net/download/
2º passo: Vamos escolher o modo em que queremos usar nosso receptor, SKS (duas antenas), IKS (azcamd – cs da casa) ou modo CS (servidor particular de sua escolha). Para isso aperte a tecla menu e navegue com as teclas do controle até configuração do sistema: Img 2Img 2 Para acessar a função “outro” que não aparece na imagem notem a barra de rolagem a direita e vá baixando as opções até o fim da barra e clique em outro: Img 3Img 3 Clicando em outro abrira a imagem abaixo, escolha o modo de uso que melhor lhe convier em Key Sharing, SKS, AZCAMD ou TWIN PROTOCOL (para cs). Img 4Img 4                                   SKS
Se você vai fazer uso no modo SKS faça o seguinte va em lista de satelites e no fim da lista apague Telstar e adicione o Hispasat 30º como na imagem abaixo: Img 5Img 5 Entre em instalação, TP lista e adicione a única TP que interessa no Hispasat que é a 11972 H 27500, não precisa fazer busca nela: Img 6Img 6 Em lista de satélites selecione o satélite de seu gosto (pode ser amazonas, Intelsat, Star one c2) no meu caso Star one c2: Img 7Img 7 Salve e em instalação vá em única busca de satélite e faça uma busca no star one c2. Img 8Img 8 Img 9Img 9 Pronto, para uso no modo SKS, é só criar seus favoritos.                            IKS AZCAMD   Em menu > sistem config > outro, role até key sharing e mude sks para AZCAMD.
Apenas isso. Conecte o cabo da internet no receptor e pronto, deve conectar no CS da casa ver abaixo: Img 10Img 10           Para CARDSHARING (SEU CS FAVORITO)
Em menu > sistem config > outro, role até key sharing e mude sks para TWIN PROTOCOL: Img 11Img 11 Após mudar para Twin protocol va em ferramentas > Network local setting: Img 12Img 12       Entre em Network local setting abrira a tela abaixo: Img 13Img 13       Aperte o botão Server list e abrira a seguinte tela: Img 14Img 14 Clique em editar e adicione os dados de seu servidor, no final clique em Enable. Aperte exit e coloque dhcp em ligado e saia do menu. Não esqueça de conectar o cabo da internet.
Pronto, seu receptor deve conectar.